This is a call to action! It's awesome stuff! CLIQUE AQUI
Voce já adicionou este produto ao carrinho!

titulo

Resultados da Busca

conteudo
Não foi encontrado nenhum resultado.
Ocorreu um erro ao buscar. Tente novamente mais tarde.

Certificação para Profissionais de Vendas de Consórcios

Seja um profissional diferenciado. Ateste seus conhecimentos e torne-se um Profissional de Vendas de Consórcios com Certificação PCA-10

Já tem chave de acesso? Clique no botão abaixo para acessar!

Fazer a Prova

Conteúdo

assista ao vídeo

A Administradora que tem compromisso com a qualidade de seus profissionais sabe que a melhor forma de ter um sólido reconhecimento por parte de seus clientes é investindo na Certificação de seus Profissionais de Vendas de Consórcios.

A Certificação para Profissionais de Vendas de Consórcios testa os conhecimentos dos profissionais de forma segura e objetiva. Com ela, você promove:

  • Diferencial competitivo de sua força de vendas;
  • Compromisso contínuo com a melhoria;
  • Reconhecimento das habilidades dos vendedores, aumentando o engajamento e motivação da equipe.

A prova é aplicada online, através de um sistema de monitoramento a distância, e a certificação vale por 3 anos.

Tabela de Preços

Veja na tabela abaixo o preço dos Cursos e os valores especiais para os associados:

Preço por Chave de Acesso
Associado ABAC R$ 90,00
Não associado ABAC R$ 120,00

Observações:

  • Os valores especificados na tabela acima serão cobrados na primeira compra após o preenchimento do cadastro da Administradora e a cada nova solicitação de compra.
  • As Chaves de Acesso serão enviadas em até 03 dias úteis a contar do registro de pagamento e terão como destino o e-mail indicado pela Administradora no cadastro.

Q&A – Perguntas e Respostas Frequentes

Tire suas dúvidas com nossa seção de perguntas frequentes abaixo:

Para quem está disponível o curso?

O curso é disponível para todos os públicos.

O curso pode ser adquirido por quem?
  • Administradoras, que podem comprar os acessos e distribuir para seus funcionários.
  • Profissionais que precisam se preparar para a Prova de Certificação.
  • Profissionais em busca de qualificação, mesmo sem intenção de inscrição na Prova de Certificação.
Quais os requisitos mínimos necessários para fazer o curso?

O aluno do curso deve possuir nível de instrução, idade mínima e condições gerais conforme as normas.

Como pode ser feita a aquisição do curso?
  • Pelo aluno que realizará o curso.
  • Pela Administradora, que oferecerá a Chave de Acesso ao curso para seus funcionários.

Cursos Relacionados

Curso para Profissionais de Vendas de Consórcios

Faça um upgrade nas suas técnicas de atendimento ao cliente e também uma reciclagem de seus conhecimentos, através de nosso curso online